quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A cura da Aids (SIDA)

Em 2006 correu mundo noticias acerca de estudos bastantes desenvolvidos sobre o tratamento e cura da AIDS (SIDA) na Nigéria, continente africano. 

O médico Jeremiah Abakala vem desenvolvendo estudos com plantas medicinais e ervas locais, e os resultados são animadores. 

A Nigéria possui a maior população de soros positivos do mundo, e exatamente lá não há patrocínio ou investimento no tratamento da doença, sequer a devida cobertura da imprensa internacional.

Se esse médico for um charlatão, divulgar suas pesquisas, mostrar seus métodos e resultados seria uma forma de desmascará-lo. Se forem verdadeiras suas alegações o mundo daria um grande passo na erradicação da doença.

Quem pressiona para a não divulgação do tratamento? Os grandes laboratórios internacionais? Os governos dos países que recebem recursos da ONU? Quais as reais motivações? 

Atualmente, o tratamento padrão contra HIV/Aids é feito com o coquetel de drogas. Essa combinação de medicamentos mantém as pessoas saudáveis porque impede a replicação do vírus no sangue, mas não cura em definitivo, porque o vírus HIV fica escondido dentro das células em estado latente.  

Entretanto, se o tratamento for suspenso, em menos de uma semana o vírus volta a se multiplicar, e se a imunidade do infectado estiver baixa, qualquer outro vírus ou bactéria oportunista pode fazer o maior estrago, muita das vezes pode até levar o individuo a óbito.

As ervas Nigerianas supostamente quebram a latência do vírus, que começa a se multiplicar e sai das células onde estava “escondido”.   

Eu tenho um amigo há 20 anos, infectado pelo HIV há 07 anos, que está fazendo o tratamento. Se ele negativar o virus, vou divulgar aqui nesse blog.    


Abaixo, segue três links que abordam a questão. Espero que organismos internacionais investiguem a fundo o caso. Não custa nada.     





http://news.bbc.co.uk/2/hi/world/africa/740523.stm

http://www.nairaland.net/mobile/thread.php?topic_id=686

http://www.word-power.co.uk/books/the-first-decade-of-safe-amp-effective-hiv-vaccines-I9781607411437/




243 comentários:

  1. Só havera a cura desta terrível doença se todos se unirem cobrando mais investimentos em pesquisas para uma vacina terapêutica ou preventiva. Se não houver cobrança não haverá cura. Podemos começar todos mandando milhares de emails para governos internacionais, laboratórios, embaixadas cobrando mais pressa, mais investimento. Só assim um dia a cura acontecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. é hora de começarmos uma campanha internacional. vamos usar as redes sociais como forma de pressão. vamos usar as armas que possuimos.
      obrigado pelo comentário

      Excluir
    2. vc tem email para entrar em contato?
      Me mande um email: jhonatanjog@gmail.com
      temo que divulgar isso!

      Excluir
    3. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    4. Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

      Excluir
    5. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    6. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Excluir
  2. Olá!
    No meu ponto de vista,essa é uma descoberta real,como tantas outras que já se antecederam,desde a revoulução científica e hospitalar,com a descoberta das vacinas, a do código genético,até mesmo da possibilidade do projeto genoma humano, em que cientistas buscam catalogar em uma escala mundial diversos tipos de cânceres, para uma futura cura.Se levarmos a imaginar que os interesses da maioria pobre,sempre foram ignorados podemos sim ter chegado ao cerne da questão e possivelmente ter encontrado a verdadeira resposta da AIDS e a sua consequente cura, portanto amigos não deixemos enganar pela omissão das autoridades,o SUS, como exemplo aqui no Brasil,angaria do goveno federal milhões de reais que são destinados a remédios,campanhas, pagamento de pessoal da saúde, enfim, a todo um sistema que tem como alicerce as doenças,exemplo delas é a SIDA,que não só aqui mais como no mundo todo é uma epidemia.Em que países como por exemplo a Nigéria, possui boa parte da população soro positivas. Na descoberta do ouro, não foi diferente cidadãos comuns decobriram, mas infelizmente o interesse dos governantes prevaleceram e apenas o governo tinha direito de explorar, uma breve comparação com essa nova descoberta, num ponto de vista não menos ambicioso e egoísta seriam esses os interesses das grandes potências, das indústrias farmacêuticas, que não ligam para o ser humano, como alguém único e individual, mas sim como um conjunto de possíveis doentes, ou futuros doentes.Não sei se equivocada minha posição, mas acredito está em Stand by essa notícia pelo simples fato, de não ser esse o interesse da indústria, pelo menos não por enquanto,até então eles descobrirem ou mesmo plagiarem a descoberta,podendo assim continua a monopolizar o destino de milões de vidas, que só querem saúde.Para mim sem sombras de dúvidas, é uma descoberta histórica sem precedentes e acima de tudo descoberta por um médico de um país sem estrutura, sem incentivos, em que como mencionado boa parte convive com a doença. Então me façam de alguma forma mudar minha opinião, por que eu acredito que na evolução da humanidade, na nossa história, todas as grandes decobertas trazem consigo adeptos e refutadores implacáveis que fazem prevalecer seus interesses acima de qualquer custo, colocando em segundo plano ineresses primordiais que é o amor ao próximo,este valor que há muito tempo está esquecido nos nossos corações,esfriando por que não existe alguém que nos una.Portanto devemos dá crédito a esta descoberta, já que nunca ficamos a par dos nossos reais interesses,carrego a ideia de que só seremos melhores um dia e em todas as áreas quando a mudança vier de baixo, da maioria, que tem voz de minoria, acredito não está distante o domínio da nossa geração, portanto de vemos acelerar nossos passos, se queremos realmente sermos agentes de mudanças e concordo ser as redes sociais uma ferramenta importante na busca da melhor alternativa para as mazelas da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,concordo plenamente contigo, aliás, foi isso que me incentivou a escrever o artigo, a bem da verdade, conheci um cara que tem o remédio aqui no Brasil, ele foi até a Nigéria e conheceu o médico que manipula as ervas. ele me contou tudo, inclusive relatou os casos de cura. acho que temos que espalhar essa noticia pelo mundo afora. vamos sim usar as redes sociais. vale a pena.

      abraços do henrique

      Excluir
  3. A CURA É REAL GENTE.Lembrem-se que não é o vírus da AIDS que mata, então porque algo que não mata,não possui cura? Já que tantas outras que matam possuem e por muito menos,se tornarem públicos os lucros da indústria farmacêutica em relação a AIDS e fizermos uma simples análise da rentabilidade e lucro, veremos que é bem possível, existir oposição a descoberta.A resposta pode ser óbvia e até um pouco idiota, mas os coqueteis giram a economia das indústrias farmacêuticas, principalmente de empresas das grandes potências,já que tratam os países emeregentes e africanos como válvula de escape para quase tudo, não a toa são as crises mundiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, como comentei no post anterior, a cura de fato é real sim. conheço alguém que depois de usar o remédio está negativizando as taxas, ou seja, o tratamento está dando certo. vamos espalhar a noticia;

      abraços cara

      Excluir
    2. Oi Henrique, tudo certo cara?

      Você tem um e-mail que eu possa entrar em contato com você?

      O meu email é: josesilva1986@live.com

      Se, puder me mandar um e-mail, gostaria de trocar uma ideia com você!
      Abraços!

      Excluir
  4. tomara que todas as pessoas tenham conhecimento sobre este remedio,sabendo que tem cura.Boa divulgação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um amigo que está fazendo o tratamento. se ele negativar daqui a 30 dias, vou divulgar nesse blog.

      abraços e obrigado pelos comentários

      Excluir
    2. vc acha que enquanto os governantes estiverem ficando milhonarios com coquetel pra hiv,eles vão inventar cura definitiva?jamais?e ai eles vão vender o que?

      Excluir
  5. Olá a todos,
    Sem esgotar os inúmeros problemas que cercam a consecução da cura contra a AIDS, sem dúvida alguma a falta de interesse dos “poderosos” para tal fim se mostra o principal entrave. Trabalhos como o do Dr. Jeremiah Abakala incomodam muita gente, à medida que põe em risco toda uma organização voltada ao ganho econômico com remédios e tratamento que objetivam manter este “negócio”. Não obstante, mesmo enfrentando tantas dificuldades, por sorte ainda existem pessoas que pensam no próximo, enxergando mais que “sacos de dinheiro” aptos a enriquecerem alguns, vislumbrando serem humanos que merecem uma vida sem vírus. Neste sentido, essencial a divulgação ora efetuada... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miqueias, considero as redes sociais uma grande revolução e vou usar as armas que tenho na esperança de um mundo melhor. esse espaço é democrático. como disse a um anonimo, tenho um amigo que está fazendo o tratamento, se ele negativar, vou publicar. abraços

      Excluir
  6. Se de fato essa informação é verídica,no mínimo a mídia ja deveria ter divulgado, pois há tanto tempo se procura essa cura. Mas pesquisas como essas sempre levarão a um caminho mais próximo do resultado tão sonhado. Desejo sucesso,que esse medicamento ajude de alguma forma. Rai Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a midia não vai divulgar, existem inúmeros interesses poderosos por detrás de tudo isso. enfim. vamos aguardar

      Excluir
  7. Finalmente chegou a cura das enfermidades mais graves do mundo!!! EU acredito na cura sim, e que não é possível que DEUS deixasse seu povo sem uma cura! Devemos é procurar a origem desses remédios, pesquisar direitinho cada laboratório fabricante, para saber diferenciar quem vende realmente a formula certa, fora isso é só benção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acredito Paulo, a inteligência tem que estar a serviço da humanidade.

      abraços

      Excluir
    2. Henrique borralho se puder entre em contato comigo tenho dois primos soro positivo meu ymal vitoraposa@yahoo.com.br Vitor.

      Excluir
  8. Eu acredito na cura do Doutor Jeremiah Abalaka sim, porque se esta cura não fosse verdadeira, com certeza não estaria despertando e causando tanta polemica... Existem mais de 600 paginas no Google que falam sobre a cura do ABALAKA, órgãos respeitados da imprensa mundial, como a BBC falam sobre esse milagre, não é possível que isto seja mentira, pois, mentira tem pernas curtas, tudo ja estaria desmascarado, desmentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda, eu tenho um amigo que está fazendo o tratamento. se o resultado for satisfatório, vou divulgar aqui no meu blog. Daqui ele fará novos exames.

      abraços do Henrique

      obrigado pela participação

      Excluir
  9. Fé, confiança e credibilidade. Palavras de ordem que tornam tudo possível.
    Esperança, realidade !!! Uma vacina segura e efetiva, produzida pelo médico nigeriano...
    E que a arrogância de alguns passe sem atingir tal revolução no mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tattiana,

      também acredito na quebra de paradigma, na esperança, na vida. ninguém pode calar nossas vozes. vamos usar as redes sociais, nosso poder de influência.

      abraços

      Excluir
  10. AIDS (SIDA) é uma doença que vem dizimando a vida de milhões de pessoas pelo mundo, assim como outras tantas doenças que já causaram estragos da mesma proporção, essas mesmas doenças tiveram estudos aprofundados objetivando a cura das mesmas. infelizmente muitas das vezes as grandes empresas ou até mesmo os estados soberanos se omitem, não investindo em pesquisas, projetos para buscar um desenvolvimento da cura, e restando apenas pessoas esperançosas, mas com muita garra e força de vontade para buscar essa tão desejada cura que no caso da AIDS poderá a vir salvar vidas que estão sendo perdidas por conta dessa moléstia, se comprovada com estes estudos e testes. fica aqui minha torcida para que continue obtendo resultados satisfatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, vamos nos dar as mãos, vamos divulgar os trabalhos desse doutor. me comprometi a mostrar os exames de meu amigo. daqui a 30 dias ele repetirá o exame. vamos torcer

      Excluir
  11. Eu acompanho a cura desse seu amigo desde o primeiro dia, então posso testemunhar sobre a evolução de sua cura. Nos primeiros dias, ele não aguentava subir um lance de escada, pois passava mal. Sua carga viral antes do inicio do tratamento, era de 88.000, e trinta dias depois, tomando as ervas Nigerianas, sua carga viral já era de 2.000. Pude observar também que ele esta mais corado, com a pele avermelhada, além de ter engordado 4.600kg, segundo ele. Quando completar 60 dias de tratamento, no dia 3/11/2012, ele irá fazer o teste, e se Deus quiser, dará negativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Gláucia, estamos falando de fato da mesma pessoa. Assumi um compromisso: divulgar o resultado desse exame aqui no meu blog. não possuo nenhum interesse financeiro, vivo do meu salário, quero pura e simplesmente que organismos internacionais investiguem o caso e levem a coisa a sério. não é possivel uma informação dessa sigilosa.

      obrigado pelo post. divulgue

      abraços do henrique

      Excluir
  12. Desculpe Henrique para o que eu vou lhe dizer a seguir.


    já houve várias curas do HIV propaladas, a última foi de um médico brasileiro Dr. Paulo Gouveia, que afirma que a Mutamba curaria o HIV. Já teve quem dissesse que se curou com Urina, outros com uma mistura de ervas, hemoterapia ou estimulando o sistema imunológico etc

    Ninguém até agora provou o que falou, seguindo o critério científico.

    Somente mera afirmações, falam que curaram centenas, mas que os curados não querem aparecer pelo estigma da doença, extremante conveniente essa desculpa.

    Não raro, cobram uma quantia significativa pela cura.

    Infelizmente o mundo está cheio de aproveitadores sem a mínima humanidade. Em geral é isso que acontece.

    Espero que seja verdade essa cura Nigeriana, mas como você pode notar em uma simples pesquisa na internet com o nome deste senhor, ele afirmava ter uma vacina, agora é uma mistura de ervas.

    E esse tempo todo na net não significa nada, muita gente mesmo depois de ter tomado, e não ter conseguido o efeito esperado, ainda insiste no tratamento como única esperença, não raro esses curandeiros afirma que não deu certo por uma condição específica do doente ou outra desculpa esfarrapada qualquer.

    Fora que alguns doentes tem vergonha de denunciar e aparecer, ainda mais como enganado.

    De modo algum estou desconfiando de você, você aparenta ser uma pessoa que só quer ajudar.

    Mas observe, seu amigo provavelmente está recebendo tratamento, essa melhora acontecida pode está sendo conseguida com os medicamentos anti-retro-virais e não com esse suposto medicamento nigeriano.

    Só por curiosidade, quanto ele pagou nessa substância, aposto que foi um valor absurdo para uma mistura de ervas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anonimo,

      obrigado por sua preocupação, eu realmente de fato não tenho nenhum interesse financeiro nisso, sequer quero intermediar a venda do medicamento, eu apenas como critico social quero denunciar a falta de informação. Gostaria que a imprensa internacional investigasse o caso e, caso ficasse comprovado a farsa, desmascarasse o médico.
      tenho acompanhado o caso do meu amigo e me preocupo com ele. não me falou de valores, não perguntei. apenas me disse que iria repetir os exames daqui a 30 dias.

      não entendo nada do assunto, mas me coloco a disposicão para denunciar se comprovado for a farsa. não custa nada tentar, me entendes?
      é apenas mais uma esperança.
      abraços do henrique

      Excluir
    2. kra divulgue isso mesmo trabalho em um hospital aqui em goias que trata do HIV seria uma grande forma de solucionarmos o problema de milhares de pessoas meu msn heman_gyn@hotmail.com

      Excluir
    3. Caro anônimo. vou divulgar sim. vi que existem vários blogs no pais discutindo a mesma matéria. vale a pena dar uma olhada

      abraços para os goianos e em ti também

      Excluir
    4. obrigado... vou visitar teu blog tds os dias vou entrar firme nessa luta com vcs ae me add no msn ae de cima!!!
      um grande abraço

      Excluir
    5. da uma olhada nesse professor yamamoto http://www.despertar-2012.net/?tag=dr-nobuto-yamamoto

      Excluir
    6. obrigado eduardo spago. tão logo saia o resultado, vou divulgar aqui e a forma de contato com a pessoa que traz o medicamento da nigéria. vou olhar esse professor. abraços

      Excluir
    7. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
    8. Dr Paulo Gouveia, nao esta vendendo nada nao esta pedindo nada ele esta pesquisando a anos e esta ajudando muita gente sem cobrar absulutamente nada, esse sim podemos confiar,vi o video da intrevista dele e achei muito bom, senti firmesa e vou fazer esse tratamento as pessoas melhoram a olhos vistos, tenho certeza que ele ja esta conseguindo mudar a vida de muitas pessoas, e sem cobrar nada e sem vender nada e so bondade mesmo.

      Excluir
    9. entramos na justiça federal para pedir liminar para que a fiocruz termine o projeto mutamba , www.mutambacontraaids,org

      Excluir
  13. ja ouvi tantas curas. pela prata coloidal. mutamba, planta avelos (am12),cha verde todos os dias para nao deixar o virus se multiplicar, oleo de coco extra virgem (acido laurico). propolis e outros produtos pra estimular o sistema imunologico, anticorpos de leite materno ou de animais, leucogen (imunomodulador), metodo canova que deixa o virus indetectavel (www.canovadobrasil.com.br)e outros que nao lembro. E por ultimo algumas gotas de agua oxigenada 10 volumes (aquela para machucado) num copo com agua todos os dias tres vezes ao dia. Vale apena pesquisar todos. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores : como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa . segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria : 192 cut off ha 24 meses 156 cut off ha 12 meses 101 cut off ha sete dias como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo ,este extrato e a mutamba

      Excluir
    2. Entramos com mandato de segurança na justiça federal para pedir liminar para que a fiacruz termine o projeto, www.mutambacontraaids.org

      Excluir
  14. Gostaria de saber se o seu amigo negativou após o tratamento. Outra coisa, acho que todos deveriam se unir, mas se unir de verdade para usar a internet como uma arma potente para cobrar mais investimentos e mais pressa de governos e laboratórios para uma cura definitiva e eficaz contra este terrível virus. Não dá para acreditar que em pleno ano de 2012 ainda não exista ao menos uma vacina terapêutica contra este virus. É pura falta de interesse de governos e laboratórios. Vamos deixar de ser platéia e vamos cobrar, já passou da hora desta vacina ou cura chegar. Mandem emails para governos, embaixadas de outros países, laboratórios, mandem email até para o Obama, quem sabe ele lê, cobrando mais pressa, mais rigor , mais investimento. Muitas pessoas no mundo não possuem nem computador para poderem cobrar. Vamos nos unir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marc, o que posso te dizer é que as taxas dele após 15 dias de tratamento cairam de 8800 para 2.200 e, o próximo exame laboratorial será daqui há 15 dias. me comprometi publicamente de mostrar os resultados. farei isso, ainda que enfrente investigações de toda ordem, não tenho medo, apenas quero ajudar. não tenho nenhum interesse financeiro, apenas quero que usemos as redes sociais para divulgação de qualquer tratamento.

      abraços

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um relacionamento já a 2 anos com 6 mês descobri que ele e portador do HIV deis então busco algo novo que possa nos trazer a cura acredito muito na possível cura assim que você tiver resultado dos exames de seu amigo gostaria ta recebendo por email maksuel.2009@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maksuel Prado, não se preocupe, com resultado favoráveis ou não do tratamento do meu amigo, vou publicar aqui. é meu dever.

      abraços e vou te escrever sim. podes esperar

      Excluir
    2. OLA! Gente tudo isso e muito bom, fico feliz quero saber mais sobre esse estudo por favor

      Excluir
  17. Tomada que assim seja! Não aguento sofrer mais. Estou rezando todos os dias para que isso aconteça. Deus é pai! Caro Dr. Henrique Borralho, gostaria muito de ser seu amigo no facebook, para desabafar um pouco a minha dor, nos ajudem a encontrar a cura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, infelizmente não estou mais no facebook. mas te garanto entrar em contato contigo tão logo sairem os resultados dos examos de meu amigo. tenho maior interesse na divulgação desses resultados. as taxas dele estão baixando.

      abraços

      Excluir
  18. Gostaria fazer uso dessas ervas... sendo natural acredito que mal nenhum me causaria. Sou soro positivo e não desenvolvi a doença e nem tomo coquetel. Seria possível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado. é possivel sim. se o resultado do meu amigo der negativo, vou postar no meu blog as provas dos exames. não comercializo as ervas, nunca fui a nigéria, apenas conheço alguém que vai com frequencia. se o resultado for favorável, colocarei o contato dele aqui. repito: não tenho nenhum interesse, ao não ser a divulgação dos resultados.

      abraços do henrique

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Prezado Henrique Borralho, "nosso amigo" recebeu quarta feira próxima, o teste de sua carga viral, adivinha qual o resultado? - O resultado deu "INDETECTÁVEL", ou seja, ZERADA!!! Então ele foi orientado para fazer o teste final, positivo/negativo, no final deste mês em curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, é com muita alegria que recebo a informação. fico feliz. vamos aguardar o resultado final. abraços do Henrique.

      Excluir
    2. Sandro Nobre, gostaria muito de falar contigo e com o seu amigo que já foi curada. Por favor, sejam realistas, não nos enchem das expectativas, para não cairmos na decepção! Se assim for, porquê que vocês não vão para Nigéria e comprar este remédio para nos vender, seria uma boa ajuda, mesmo que não fosse gratuito, mas como se diz, saúde não tem preço! Aguardo a sua resposta!

      Excluir
    3. Aguardo seu contato no sandronobre1545@hotmail.com, para poder tirar ou esclarecer qualquer dúvida sobre o tratamento.

      Excluir
  21. caro amigos nao ficam aqui a brincar com coisas serias porque o que se coloca aqui sao vidas humanas em causas esperemos que seja verdade o que dizem aqui nos vossos blogs. digam a pura verdade. nao brincam com milhares de pessoas que passam o dia e noite a espera de qualquer novidade desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      eu jamais brincaria com as pessoas. sou uma pessoa sèria, idonea, por isso disse para entrarem em contato com o sandro. os testes serao refeitos. estou apenas divulgando o resultado de alguèm que fez o tratamento.

      att

      Henrique Borralho

      Excluir
  22. Eu também estou de acordo, já sonhei com isso a muito tempo e espero que estão a ser sinsero com as pessoas principalmente para os portadores dessa doença. Eu gostaria de saber o nome desse medicamento e como é que vou conseguir a ter acesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o Sandro. o e-mail dele esta na minha penultima postagem.

      abracos

      Excluir
  23. Eu vi que este remédio na Nigéria, surgiu desde 2006, mas a minha questão é porquê até este momento não foi divulgado em todo o mundo? Até quando vamos esperar? Será que não merecemos ser feliz assim como os outros? Acho que o assunto é muito delicado e Governos de todo o mundo já deveria abraçar esta causa em prol dos vulneráveis. Não entendo também, porquê que aqueles que já curarem com esse medicamento, não vão dizer quanto custa e como vamos ter acesso a ela. Será que essa informação é verdade? Gostaria muito que fosse, mas estou com muita dúvida! Povo de Deus não merecia isto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, a minha intenção foi exatamente denunciar os governos e a falta de interesse da imprensa internacional. não sei nada sobre o tratamento, apenas coloquei meu blog a disposição para divulgação desse possivelmente tratamento. se todos denunciarem que existe um suposto tratamento e mobilizarmos a comunidade internacional, teremos dado um grande passso;

      abraços do henrique

      Excluir
    2. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
  24. oi, quando sai o laudo final do seu amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que eu cheguei de viagem fui conversar com ele. achei leve e tranquilo. ele me disse que já refez os exames e saem semana que vem.

      posto aqui no blog o resultado final.
      abraços

      Excluir
    2. Acompanhei teus posts. Estou muito curioso sobre estes resultados.
      Há mais coisas aconcendo no mundo, também de grande importância para o bem da humanidade, que não são divulgadas.
      Pesquise sobre a Keshe Foundation. Eles desenvolveram uma forma de geração de energia que tem infinitas aplicações, inclusive médicas, conseguindo até mesmo a cura da Esclerose Múltipla.
      Se se confirmar a cura deste teu amigo, temos que divulgar isso muito e acabar com as farmacêuticas!
      Já temos cura de todas as doenças, já temos energia livre, ja temos água e alimentos para toda humanidade! Mas, infelizmente também temos a ganância e a sede de poder de alguns humanos! Abraço e sorte a todos!

      Excluir
    3. pois é, assim que voltei de viagem fui falar com meu amigo. ele estava tranquilo, inclusive se o resultado não for favorável, ele como se ele esteve plácido quanto ao resultado. agora, se os resultados forem favoráveis precisarei de tua ajuda para a divulgação dessa questão.

      abraços do Henrique

      Excluir
  25. Bom dia, Henrique.
    Já temos uma boa novidade?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido, estou no rio, só volto semana que vem. ainda não falei com ele. mas acho que ainda não saiu nada, caso contrário, o sandro teria entrado em contato comigo.

      abraços

      Excluir
  26. Boa tarde... afinal é uma vacina ou são ervas nigerianas? Tem um brasileiro que tem estes medicamentos? Por que não está sendo mais divulgado? E essa clínica na Nigéria, existe realmente? Está aberta e funcionando? E a segurança deste médico?
    Já sabes os resultados deste teu amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta perguntas. olha, na postagem que fiz em novembro, intitulada: saiu o resultado de teste de aids de meu amigo, coloco o e-mail do sandro, quem de fato sabe e pode te responder todas as questões. da última vez que falei com meu amigo ele havia feito o exame e aguardava o resultado. de lá para cá não falei mais com ele. vou entrar em contato e postar no meu blog.

      abraços

      Excluir
    2. Hoje já é 21.05.2013 e ainda vc não postou o resultado de seu amigo. O que aconteceu com ele? E o Sandro Nobre tem informações sobre ele? Obrigado.

      Excluir
  27. Nao acredito nessa cura do nigeriano. sao tantas curas e ninguem curado. cura pela prata coloidal, mutamba, planta avelos, metodo canova (canovadobrasil.com.br), cura pela homeopatia do dr. moreno, alguns remedios para cancer http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5510427931204764686&cmm=103172424&hl=pt-BR
    Decitabina(Dacogen) e Gemcitabina(Gemzar) junto com cytolin, e DRACO a droga que mata todos os virus inclusive o hiv. onde estao todos? kd a cura? ninguem fala nada, ninguem divulga nada, agora ja se falam que uma droga para o cancer de lynfoma tambem cura, vacina vacx4, vorinostat e etc. pessoal, kd a cura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Ricardo Costa, a minha intenção é exatamente que as autoridades investiguem o médico nigeriano, pesquisem sobre o assunto. para mim, o silêncio diz muito, o fato do governo nigeriano isolar o médico é um sintoma. quanto mais nos pressionarmos os governos, mais esclarecimentos teremos.

      nunca te perguntaste quais interesses existem para que não se descubra a cura?

      Excluir
    2. Existe um remedio que se chama TOPVEIN. prometendo a cura definitiva http://iamtopvein.com/how-topvein-works/
      ha também a planta janauba (gota santa, planta do milagre) o seu látex é igual ao da planta avelós também promete cura aqui no brasil pesquisem na net e no youtube. Alguns soropositivos aqui em goias também recebem picadas de abelhas e tem ótimos resultados pois o veneno da mesa destrói o envelope que protege o hiv. ja existe o remédio do veneno da abelha para ser tomado APITOXINA ALERGEN - VEROMED porem, quem for alérgico nem tente..

      Excluir
    3. ENTRAMOS NA JUSTIÇA FEDERAL PARA QUE A FIOCRUZ TERMINE O PROJETO MUTAMBA , WWW,MUTAMBACONTRAAIDS.ORG

      Excluir
  28. Pois bem, como disse o Ricardo: onde está esta cura do médico nigeriano? Este teu amigo já tem os resultados? Por que ele não divulga? Por que não vai para a mídia? Abs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazes perguntas que estão além do meu alcance. Já coloquei, vou repetir, o contato do sandro nobre, responsável pelo contato com o nigeriano. Já disse e vou repetir: apenas usei meu blog para divulgação desse tratamento.

      sandronobre1545@hotmail.com

      esse é o e-mail do sandro. entre em contato com ele

      Excluir
  29. Onde posso conseguir este remédio para a cura...
    Quero saber como achá-lo e adquirí-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,

      entre em contato com o Sandro Nobre:
      sandronobre1545@hotmail.com

      abraços

      Excluir
    2. Ele não está respondendo aos emails.

      Excluir
    3. Prezado (a) anonimo. é como muita tristeza que te informo que o novo resultado do teste de aids detectou a permanência do virus. veja o artigo que publiquei com data de hoje: 20/12/2012


      Excluir
  30. Boa tarde a todos, quero ajudar, conheço um proficional que tem um tratamento muito bom, e realmente comprovado ,os pacientes que se trataram, estão bem sem coqueteis, e com o exame negativado se isso e uma cura eu não sei, vou passar o email dele: aquiles_59_@hotmail.com irei postar este mesmo comentario em outros sites, o interessante e que ele não divulga o tratamento e tbm não atende a todos que o procuram. Mas quem faz acaba se dando bem. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietro, não queira saber como ajudaste. espero que as pessoas acessem e vejam.

      abraços

      Excluir
    2. Pietro, se possível atualize o email do Doutor que vc sugere que tem esse tratamento alternativo, pois tentei enviar um email a ele nesse endereço que vc postou, mas deu que o email não existe. Por favor, se possível consiga o novo.
      Grande abraço e obrigado!

      Excluir
  31. O Dr Paulo Gouveia,diz ja ter negativado 2,porque que ja nao comunicaram ao ministerio da saude,á á os caras nao querem aparecer,tudo bem nao precisa,eu fico pensando porque que isso nao vai a frente,isso e uma descoberta que o mundo quer saber,os caras que estao curados sao os caras mais felizes do mundo,porque ficam em silencio,sabendo oque esse miseravel virus faz com as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela tua participação. Espero que as pessoas divulguem esse tratamento

      Excluir
    2. Sr. Anônimo é óbvio e evidente por que eles não querem divulgar, a indústria farmacêutica é uma das que mais lucram no mundo, vc sabe quanto custa os antiretrovirais por pessoa? De 3,500 a 6,000 reais! Sem falar dos efeitos adversos deles... Pode não ter sido relatada cura nesses tratamentos alternativos, mas só pelo fato de reduzir a carga viral e elevar o CD4 isso já é uma quase vitória, sem falar que as bulas dos medicamentos dizem que mesmo que vc faça o tratamento ele não impede de vc ter as doenças, e aí vai tomar um remédio tóxico e morrer ou tomar algo alternativo e saudável?

      Excluir
    3. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
    4. Porque voce nao cobra uma posiçao do governo , este deveria dar muitas explicaçoes

      Excluir
  32. Galera vou postar um comentário aqui sem margem para sensacionalismo e nem perguntas responderei, apenas tenho uma namorada que é soropositiva, fiquei sabendo disto depois de começar a namorar ela, pra mim caiu a casa! Mas como gosto muito dela e sou uma pessoa que acredito que pra tudo existe solução, basta querer e procurar eu fui até o dr. paulo gouveia que mora e trabalha na cidade de araguaína no tocantins e busquei o extrato de mutamba para administrar nela! o doutor é uma pessoa muito querida na cidade, me recebeu super bem e só cobrou 50 reais pro cara que colhe as folhas pra ele no mato!! o cd4 dela antes do tratamento nunca passava de 500 a contagem de defesa e a carga viral desde o inicio do tratamento com coquetel sempre foi indetectavel, mas mesmo assim ja faz mais de 7 anos que ela tem a doença... Depois de dois meses que administrei nela o tratamento da mutamba ela fez um exame cd4 e a carga continua indetectavel e a contagem das defesas subiu pra 1127 ou seja mais que dobrou foi um espanto pois nao esperava tanto... No momento vai pra 4 meses ja que ela fez o tratamento e o proximo exame cd4 será em abril, espero confirmar o mesmo resultado e la por junho que é o prazo para cura segundo o dr. paulo gouveia (em quem eu acredito muito ja pela primeira conquista) iremos fazer o pcr quantitativo.... porém o resultado oficial é só 2 anos e meio apos o tratamento pois é quando o corpo perde a memória e para de produzir anticorpos e é então que se faz o exame comum em qualquer laboratório e se sabe exatamente se a pessoa curou de fato ou não!!!
    Mesmo não me identificando por uma questão de preservar a minha imagem e a da minha namorada, quero deixar essa história e dizer que vale a pena quem precisa pegar uma avião e ir até la buscar o remédio pois o mesmo funciona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido. obrigado pela tua participação e solidariedade. Divulgue esse tratamento. Espero que esse blog contribua de alguma forma para isso.

      abraços, saúde e muito sucesso

      Excluir
    2. Olá anônimo, sua noiva continua tomando os ARV? Como se faz o tratamento, em conjunto com o coquetel? Vc consegue o contato dele pra mim, por favor? Fico no aguardo. Grato!

      Excluir
    3. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
    4. este extrato foi da mutammba , Dr paulo gouveia

      Excluir
    5. Que bom que vc pensa assim, sua namorada deve ter muito orgulho de vc, gente como vc eu posso dizer que praticamente achei que nao existia, mais felizmente eu estava errado, nao deixe nos sem noticias e muito importante,sao milhoes de pessoas esperando por uma noticia boa, se for possivel deixe um e-mail, se for possivel, se nao for nao tem problema, mais uma vez parabens pelo belissimo ser humano que vc e, e espero que sua namorada fique livre disso de uma vez, abçs.

      Excluir
  33. Estou fazendo o uso filoterapêutico do aveloz e consegui tirar o hiv de latência. Emagreci uns quatro quilos, relatei à médica infectologista e ela pediu para que eu parasse com o tratamento filoterapêutico do aveloz. Agora estou ganhando quilos e na primeira quinzena deste mês farei exames laboratoriais para medir a minha carga viral. Caso eu tenha alguma surpresa, revelarei aqui e mostrarei os exames (fac-símile). Se o vírus saiu de latência e o coquetel pôde agir contra o hiv, pode ser que haja algum resultado bom. Confio em Deus, porque faço de mim cobaia para os irmãos que também estão acometidos com este mal do século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado meu querido.. fico te aguardando. torcida por ti

      abraços do henrique

      Excluir
    2. dai amigo blz? tem email pra gente trocar experiencias? tratei minha namorada ja a 4 meses com o remedio (extrato mutamba) do doutor gouveia e a carga viral dela continua indetectavel mas a defesa dela que nunca passava de 500 foi pra 1127 dois meses depois do tratamento, estavamos aguardando o proximo exame pra confirmar isso, mas ja ficamos muito felizes com o resultado, talvz somando esses seu tratamento mais o doutor a cura seja alcançada neh....

      Excluir
    3. olha, eu não sei nada sobre o tratamento, mas tenho interesse em divulgar qualquer forma de tratamento, medicação, cura. meu e-mail é: jh_depaula@yahoo.com.br

      Excluir
  34. Li sobre o extrato de folha de mutamba, peguei a receita e não sei como, ao procurar pela planta, bastou eu ir até o banco Itaú, próximo à minha casa e deparar com uma enorme árvore de mutamba numa oficina de carros. Pedi para verificá-la e o dono da oficina mando um rapaz subir em um caminhão que estava debaixo da árvore para arrancar as folhas para mim. Chegeu em casa feliz da vida e fiz o extrato. Há dez dias estou tomando-o, juntamente com o combirom, claro, sem ignorar o coquetel. Percebi que estou fazendo mais xixi e que o mesmo está limpo, como água inodora. Passei a ter mais sono e a ficar mais atento a tudo que me cerca, sem falar do apetite que está a mil. Estou dando bem com a fórmula, senão cura, pelo menos remedia, pois tudo o que preciso é de segurança. MUTAMBA DE DEUS A TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
  35. vc é de onde amigo? olha a mutamba que funciona é apenas do estado de tocantins e goias se não me engano! Outro detalhe é o seguinte o combirom se toma somente depois dos 30 dias que ja se usou o extrato da planta! O extrato da bastante sono sim e pode até ser que alguma doença oportunista aparece durante ou após o tratamento pois o remedio mexe muito com a função medular do paciente, mas não se apavore é assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tratamento é para erradicar o HIV? Existem casos confirmados?Se sim, existem provas? Como conseguir? O Dr. Paulo Gouvea disse em um site muito sério, de que havia pessoas fazendo o tratamento por conta e risco, e que ele mesmo condenava tal atitude dizendo que ele não obteve êxito em suas experiências. Procede?
      Obrigado!

      Excluir
    2. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

      como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

      segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

      192 cut off ha 24 meses

      156 cut off ha 12 meses

      101 cut off ha sete dias

      como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

      Excluir
    3. Entramos na justiça federal com mandato de segurança pra pedir liminar para que a Fiocruz termine o projeto mutamba contra aids

      Excluir
  36. Aos que fizeram uso do extrato de mutamba do Dr. Paulo, gostaria que me informassem onde posso encontra-lo em Araguaína-TO pois tenho amigos la, e um conhecido descobriu ser soropositivo e gostaria muito de ajuda-lo e não medirei esforços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele trabalha no posto de saúde da cidade!

      Excluir
    2. Exite alguma orientação a ser passada para que ele faca a receita ? Quais informações seria necessárias ? desde já te agradeco

      Excluir
  37. Exite alguma orientação a ser passada para que o Dr. Paulo faca a receita ? Quais informações seria necessárias ? desde já te agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo está cheio de informação na internet, pesquise, quem procura acha!!!

      Excluir
  38. Anonimo, fiz essas perguntas porque achei que pudesse ser no minimo educado fico agradecido pela sua resposta e espero que a vida lhe trate como tal. Obrigado ela sua educação.

    ResponderExcluir
  39. Caros amigos, muito em breve estarei postando aqui o meu depoimento sobre a cura do HIV, gracas a um grande amigo que conheci através deste site e que de coração aberto me estendeu a mão. Desejo muito que Deus ilumine a todos que buscam essa luz a qual eu encontrei no final do túnel e que cuja a qual hoje se tornou a razão de uma felicidade intensa.... Obrigado Deus e Obrigado a Você meu querido amigo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boa noticia. a gente poderia fazer o seguinte: ao invés de publicares como comentário, que tal publicares como matéria no blog?
      abraços

      do
      Henrique

      Excluir
    2. A sua cura esta confirmada? E pelo mutamba? Vc toma ARV? Desculpe tantas perguntas mas também quero me curar. Nao tomo ARV ainda e nem quero. Alguém aqui me de uma alternativa que nao seja ARV, por favor. Grato!

      Excluir
    3. Em busca de respostas... acabei de descobrir que estou infectado... eu e minha namorada... por favor, se realmente tiver alguma notícia verdadeira sobre o assunto, compartilhe com todos nós... caso contrário, não brinque com as esperanças de tanta gente...

      Excluir
    4. Meus amigos... se acalmem, tudo sera esclarecido no tempo hábil, assim que eu fizer meus exames rotineiros estarei postando os resultados e vos informando como aconteceu e de que forma poderão serem curados também, peco que orem para que tudo de certo e que fiquem tranquilos sairemos todos juntos dessa. Não vamos desistir, isso não e o fim do mundo mas façamos o que e necessários, nos prevenirmos e nos amarmos cada dia mais .... Fiquem em Paz e em breve estarei de volta com a cura.

      P.S : não foi o MUTAMBA, não deixem de tomarem os retrovirais pois eu ainda eu faco uso deles por necessidade e garantia isso já ocorre apenas 2 meses mesmo não desenvolvendo a AIDS e tendo uma carga viral muito baixa, mas em breve se DEUS quiser e me for permitido sera por pouco tempo assim como vocês também. Fiquem com Deus e tenham uma boa semana.

      Excluir
    5. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores : como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa . segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria : 192 cut off ha 24 meses 156 cut off ha 12 meses 101 cut off ha sete dias como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo, este extrato e de mutamba

      Excluir
    6. Gostaria de entrar em contato com o Alexandre por e-mail ou por aqui mesmo. Meu e-mail é: otimista02@gmail.com. Descobri agora ser soropositvo(22.04.13) meus exames deram CD4 451 e carga viral 48.000 cópias e minha médica quer que eu comece com os ARV's porque, segundo ela agora o protocolo manda que quem tem CD 4 abaixo de 500 tem que começar. Mas quero tentar algo alternativo. Se alguém souber de algo que possa subir me CD 4, me aviso. Obrigado.

      Excluir
  40. Senhores , mas tudo sem laboratorio estar indo em frente , os primeiros pacientes estao em queda da cascata imunologica segue abaixo os valores :

    como sabemos crianças na qual a mae e portadora de hiv leva em media ate 24 meses para soroconverter o elisa .

    segue o dados do primeiro paciente que usou o extrato por conta propria :

    192 cut off ha 24 meses

    156 cut off ha 12 meses

    101 cut off ha sete dias

    como podemos observar tem uma queda na media de 04 por mes no elisa , de acordo com as diretrizes , comparando crianças com adulto em torno de 48 meses ja teremos um elisa negativo , ai sim conseguiremos patrocinadores , mas estamos empenhado em conseguir antes deste tempo

    ResponderExcluir
  41. A mutumba negativa duas pessoas,e ai,cade as pessoas,vcs acham que elas vao ficar caladas vendo pessoas morrerem, eu nao acredito que vao fazer isso e porque que ninguem fala nada,quem vivi com isso sabe o que representaria na sua vida ir buscar os exames e la esta (negativo)ja pensou que alegria,vcs nao acham que esses sortudos nao iam comentar falar, divulgar essa proeza, e a pessoa que inventou o tratamento,ele ira ficar calado, o mundo aguarda por isso,entao por favor nao brinquem com isso,espero que eu esteja completamente errado,eu espero.

    ResponderExcluir
  42. Qual é a planta que esse doutor usou para a cura do HIV? Alguém já tem alguma novidade a respeito?
    Obrigado
    Hope

    ResponderExcluir
  43. Infectado em janeiro 2011.
    Fase aguda em marco 2011.
    Inicio com hemoterapia 10 ml 6/6 dias em maio 2011.
    Me sinto bem, abril 2013.
    Não uso arv's ainda.
    Em maio começo usar espirulina em conjunto com a hemoterapia, e também inicio cloreto de magnesio PA, e usarei de 3 em 3 meses Ascaridil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe anônimo, mas isso não quer dizer nada. O tempo médio da infecção até o início do tratamento é de 5 anos, ou seja, não é vantagem nenhuma vc estar há 2 anos infectado e não fazer o tratamento ainda. O que comprova se a hemoterapia está funcionando é o exame de carga viral e contagem de CD4 e CD8. Vc estar clinicamente bem também não comprova nada. Vc pode dormir bem e acordar com alguma doença oportunista. Vc já fez exames que comprovam que houve uma recuperação do seu sistema imune através da hemoterapia? E para que serve o cloreto de magnesio e Ascaridil? Até onde sei não passam de placebos.

      Excluir
    2. amigo realmente vc rebateu bem o comentario desse cara aí que acha que ta fazendo hemoterapia e tomando outras coisas, não passa de placebo! Agora digo pra vc minha mulher tomou mutamba e o cd4 dela que não passava de 500 (taxa do sistema imune) 3 meses após o tratamento se apresentou 1127!!
      Se cura eu não sei ainda porque fazem 7 meses arrecem que ela fez o tratamento e pelo que entendi demora até 4 anos para soroconverter o elisa porque nosso sistema imunologico fica produzindo anticorpos, mas que no minimo ela ta com o sistema imunologico bom e não vai ter aids, isso ninguém discute e ja acho que valeu o tratamento com a mutamba!

      Excluir
    3. Mas e a carga viral da sua esposa, caiu? Vc fez os exames antes e depois? Sua esposa tem quanto tempo de infecção? Ela toma ARV? Estou te perguntando isso tudo pq estou quase indo a Tocantins e fazendo o tratamento com a Mutamba. Não tomo ARV, apesar de já ter 5 anos de infecção. Por favor, me responda as perguntas.
      Grande abraço!

      Excluir
    4. amigo ela tem a doença a mais de 10 anos, mas sempre tomou arv e sua carga viral sempre foi zerada (indetectavel) só que antes de tomar o extrato da mutamba o sistema imunológico dela nunca passou de 500 e no entanto depois disso não sai dos 1000 o que significa que esse percentual que liberou do sistema imunológico dela foi vírus que foram expulsos e o sistema imunológico se preservou.. se isso foi a cura não sei porque demora alguns anos pra saber mas pelo menos ela não terá aids com um sistema imunológico assim.... aconselho muito vc fazer o tratamento!

      Excluir
    5. Descobri ser soropositivo em 22.04.2013, sou casado e tenho 41 anos. Gostaria que me informasse como conseguiu contato com o Dr. Paulo Gouveia. Obrigado.
      e-mail:otimista02@gmail.com

      Excluir
  44. Desculpe mais perguntas, mas há quanto tempo ela tomava os ARV antes da mutamba? Ouvi dizer que algumas pessoas tomam os ARV durante anos e depois de muito tempo em que o CD4 permanece baixo, mesmo com CV indetectável, de repente o CD4 dispara e sobe inexplicavelmente. Li também que muitas pessoas que tomaram a mutamba, o CD4 subiu porém a CV também subiu, mas no caso da sua esposa a CV não irá subir por causa dos ARV. Assim eu penso, mas estou quase indo fazer o tratamento com o Dr. Paulo (gente fina), mas tenho medo também do vírus sofrer mutação. O infecto dela soube que ela fez o tratamento pela mutamba? Se sim, o que ele diz agora com esses novos resultados? Ela parou de tomar os ARV? Sou hetero e minha esposa não sabe que tenho, mas em breve faremos planos de ter filhos, aí meu amigo, eu tô lascado. Tem algum email que vc possa me dar para trocarmos mais informações? Grande abraço e muito obrigado pelas rápidas respostas. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, li seus depoimentos e fiquei assustado com essa situação, acho que deveria fazer o tratamento com retrovirais e buscar ajuda onde achar que deve, porem sua esposa deveria ser a 1a pessoa a estar sabendo disso. Ela te amando estará do seu lado pro que der e vier. Pois mais cedo o mais tarde voce ficara doente e precisara de um tratamento qual sera sua desculpa ? Tomando os remédios poderá evitar tais transtornos e futuros problemas.

      Excluir
    2. Alexandre, boa tarde! Estou quase na mesma situação que a sua. Sou casado, hetero e minha mulher ainda não sabe da minha condição. Descobri em abril de 2013, falei que precisávamos fazer alguns exames sem maiores detalhes, ela fez e graças a Deus, o exame dela não deu nada. Meu CD 4 está em 451 e carga viral 48.000 cópias, minha médica quer iniciar com os ARV's, pois o novo protocolo de tratamento manda iniciar com quem tem CD 4 abaixo de 500. Pedi a ela um tempo para melhorar meus índices com tratamentos alternativos. Se tiver alguma sugestão, estou aceitando. Se quiser entrar em contato, pode enviar e-mail:otimista02@gmail.com

      Excluir
  45. Gostaria de trocar informações com pessoas que utilizaram a MUTAMBA ou AUTO-HEMOTERAPIA ou outro tratamento alternativo e seus resultados. Meu e-mail é otimista02@gmail.com. Obrigado.
    Descobri ser soropositivo agora e meu objetivo principal é evitar os ARV's por pelo menos 5 anos, por isso quero tentar tratamentos alternativos. Meu CD4 está em 451 e carga viral 48.000 cópias. Ouvi falar bem da CANOVA e PRATA COLOIDAL da Meso Silver. Se tiverem relatos para nos passar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  46. bom o negocio é o seguinte, quem ta na chuva ta pra se molhar não é certo? olha a mutamba funciona e tenho absoluta convicção pelo caso que citei acima da minha namorada e acho que a vida é feita de buscas, cada um precisa ir em busca, sei que existe um monte de tratamentos como hemoterapia, prata coloidal... que não funcionam, mas digo de coração e como amigo de todos vcs vão em busca da mutamba que se ela nao curar pelo menos vcs terao um sistema imunológico sadio e isso impedirá de vcs com o passar dos anos terem aids pelo sistema imunológico de vcs estar debilitado! O doutor até está com um site no ar. Outro detalhe gente ele é um doutor não é um charlatão e uma pessoa que vai brincar com ninguém pois tem uma carreira como profissional para zelar e digo mais fui buscar ele me recebeu super bem, não cobrou nada... Ele trabalha no posto de saúde de araguaina no tocantins... Mãos a obra!

    ResponderExcluir
  47. Vc tem algum contato dele. Estou enviando para o e-mail pessoal dele(paulogouveia.gouveia@bol.com.br) e também via site mas não obtenho resposta. Consegui um telefone: (63)3414-0719 mas chama até cair.
    Vc foi até lá sem marcar consulta? Ele te forneceu a folha ou o extrato congelado? Teria o endereço do posto de Araguaína, pois lá deve ter vários? Ele te falou dos pacientes dele: porcentagem de êxito, se houve algum que negativou no Elisa, etc?
    Agradeço muito, de coração a sua atenção, pois estou atordoado com todos esses acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta ligar e nem mandar email, tem que ir pessoalmente lá na cidade e procura ele no posto de saúde que é o único da cidade, tem apenas um! Ele dá o extrato congelado pronto, cobra se me recordo bem 50 reais pro cara que vai no mata extrair as folhas... Outras informações é melhor vc falar pessoalmente com ele, mas digo pra vc, vale a pena ir, não teria porque perder tempo aqui falando de algo que não dá resultado!

      Excluir
  48. Segue o video da entrevista do doutor pela record, pra vcs terem uma idéia do quanto a coisa é idonea e vale a pena!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ELDtRIpW5-o

    ResponderExcluir
  49. Vi o video e gostei muito, precisamos dar muito apoio ao Dr Paulo, ele vai conseguir, força DR.

    ResponderExcluir
  50. De quanto sera que ele precisa pra pesquisa, poderiamos ajudalo, ne nao, eu ajudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fmz com vc. Meu caro tem como entrar em contato comigo, estou meio que desnorteado sem saber o que fazer fera meu email é diegosantos2114@gmail.com. Preciso falar com alguém que me de alguma esperança valeu

      Excluir
  51. gente a cura da aids ja existe sim ! com 5 tratamento leva a pessoa que desenvolveu a aids reveter e voltar o hiv e ficar mais facil de eliminar do hiv do sangue conhecir o ermeson e ele ta minha ajuda estou bem mais forte comur 2 vezes ao dia lacerda tb sabir fazer todos os procedimentos a auto terapia e auto hemoterapia estam proibida pela a nasa por que os cokitel s vâo ser deixado para tras
    minha carga viral era 500.000 p.ls. agora esta ! 36.000 so com 5 semanas de tratamentos
    CD4 esta em 685 e antes estava 88 cura ?
    nâo sei maais nem sinto mais os sintomas da aids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada do que vc disse. Pode repetir seu comentário deixando mais claro que tipo de tratamento vc utilizou? Obrigado.

      Excluir
  52. esse site e bom por que todo mundo esta no mesmo lado agora que o pietro divugol em muitos sites que si curou da aids tento falar com ele mais ele nem ficar on nos seus indereços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fera tem como entrar em contato comigo por email por favor não sei o que fazer preciso de algum caminho. diegosantos2114@gmail.com valeuuuuuuuuu

      Excluir
  53. PRATA COLOIDAL É EFICAZ NO TRATAMENTO E CURA DA SIDA OU HIV E OUTRAS CENTENAS DE DOENÇAS.PESQUISEM E TIREM AS VOSSAS CONCLUSOES.FIQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir
  54. oi Pietro. como fico feliz em saber de sua cura. vamos comemorar. vou divulgar essa informação. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae fera. Como consigo entrar em contato com vc. MEu email é diegosantos2114@gmail.com. Por favor me responda valeu obrigado

      Excluir
  55. Olá mundo, eu não posso acreditar que isso é real e verdadeiro, que eu era um paciente HIV por dois anos, quando eu entrar em contato com o Dr. Oko solutionhome@outlook.com o grande curador depois de ler como ele foi curar as pessoas com o HIV, em 1 i pensei que era um golpe, mas finalmente eu escolhi entrar em contato com ele e dar-lhe um julgamento, ele me disse o que fazer e eu simplesmente fazê-lo e ele me deu a medicação e me pedir para ir para o check-up depois de dois meses eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para check-up, depois de dois meses para a minha maior surpresa, o meu resultado foi negativo após o tratamento do Dr. Oko, eu estou realmente feliz que eu estou curado e saudável novamente. e eu quero aproveitar esta oportunidade para dizer-lhe tudo o que está sofrendo de hiv se apressar e contactá-lo agora solutionhome@outlook.com causar a solução para o seu problema chegou. mais uma vez, aqui está o e-mail desta grande curador. solutionhome@outlook.com
    BENITA

    ResponderExcluir
  56. so espero que esse tal de solutionhome@outlook.com nao seja o tal de adriano lacerda. o cara é picareta, mentiroso e charlatao. cuidado ai gente. ele anda pelos blogs da vida e no começo ele fica dizendo que nao cobra e que so quer ajudar. no segundo tratamento que todos estao no google e simples de fazer como boa alimentaçao, suco de uva, vitamina C e tudo que ja sabemos kkk. Ele começa a cobrar e pedir dinheiro no terceiro tratamento. no começo ele diz estar depressivo e que precisa de ajuda. kkk quase caí nessa. ele tambem vai te pedir para enviar um tal email para alguem onde vc terá que dizer para esse tal email que vc pagou pelo tratamento. Com isso, ele vai ganhando grana tipo piramide. NO caso o cara do tal email vai continuar a pagar. cuidado ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia aqui quem escreve e Adriano Lacerda o verdadeiro, olha só sei quem você é, confiei em você em nenhum momento sou um picareta, pode vim em minha cidade, que não tenho nada a esconder sei que você esta em meu face, e me pediu muito para não divulgar seu nome respeitei sua opnião, a questão da alimentação faz parte do tratamento entretanto você por ventura pediu as formulas e os concentrados ativos? não.

      o Dinheiro justamente e para comprar os concentrados ativos e as formulas que não sou eu que faço, e sim uma empresa registrada pelo Mapa e ANVISA, e quero saber qual o profissional que cuida de graça? Quem quiser falar comigo : aquiles_59_@hotmail.com, que passo até meu endereço e verá que realmente sou quem digo e que não escondo nada.

      Excluir
    2. Então e isso meus caros deste blog, Aqui quem fala e Adriano Lacerda.
      o "Picareta" o "desonesto" o "formador de quadrilha" do qual foi aqui relatado, Meu nome verdadeiro e realmente Adriano Lacerda, quem quiser me visitar minhas portas estão abertas mande um email: aquiles_59_@hotmail.com que passarei todas minhas informações pois sou transparente, o relato de fazer piramide etc e tal, e apenas boato, realmente quando começei a tratar algumas pessoas, eu não cobrei, pois tinha que ter realmente testes, efeitos e se eu cobrasse algo e não tivesse resultado? pedi um favor a este ANONIMO pois um paciente me pediu uma referencia, e segundo o anonimo ele me relatou que tinha ficado indetectavél e se sentia mais forte com apenas a preparação do tratamento e não o tratamento propriamente dito, mas este anonimo sabe que nunca cobrei um unico centavo para ele, pois ele ainda fazia parte daqueles que eu não tinha cobrado, entretanto todos mundo que me procurou soube de imediato o valor que eu cobrava, pois eu mesmo dizia. Este Anonimo sabe que ele não pode dar aulas sem cobrar, então toda profissão existe, para se manter, eu não poderia continuar sem cobrar, pois estava tendo gastos e não tinha mais dinheiro para continuar, então seria justo cobrar paraeu mesmo pagar o laboratorio as medicações, ou teria que sair do meu bolso? e minha mão de obra? então anonimo dê aulas de graça para ver se vc não morre de fome, Estou disposto a qualquer investigação,pois não devo nada, entretanto se vc continuar me difamendo entrarei com uma ação contra você, e vc tem o que esconder, pois e soropositivo e ninguem sabe nem seus Pais e amigos. Mas não quero te prejudicar e não farei nada contra você, mas se vc continuar a me difamar terei que entrar com uma ação contra danos morais, vc se intitulou como Anonimo e eu como Adriano Lacerda que é o meu verdadeiro nome, vc se escondeu e eu me indentifiquei, vc sabe que se vc apresentar-se com seu nome sua carreira acaba. a ponto de dizer que eu mentia a respeito da depressão isso doi cara, eu consideracva vc como irmão, conversavarmos até 02 horas da manhã pela net, e eu acreditando em vc, cada vez mais que conheço as pessoas, vejo que não vale a pena viver. Mas seu segredo esta guardado, pois não sou Picareta e nem chantagista.

      Excluir
  57. Não acreditem em Pietro. Ele e Adriano Lacerda são as mesma pessoa e estão sendo investigados pela polícia federal por exercício ilegal da medicina, formação de quadrilha. Se alguem tiver informação sobre eles, entrem em contato com a polícia federal por email para ajudar nas investigações. Não se deixem enganar por pessoas inescrupulosas que querem viver de golpes. não acreditem em pietro e muito menos em adriano lacerda e sua gangue. A polícia federal já está perto de pegar esses picareetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse minha casa esta de portas abertas para quem quizer me conhecer pessoalmente: aqui quem fala e Adriano Lacerda email: aquiles_59_@hotmail.com me mande um email que esclareço tudo. E todo mundo vai ver que falo a verdade.

      Excluir
    2. Não existe investigação nenhuma na polícia federal. Denuncias não se fazem por email e sem provas. Vc pagou? Trocou emails com ele? Isso são provas. Faça a denuncia por escrito, date, assine e junte as provas, coloque seu endereço e telefone, aí sim. Muita gente acusando mas ninguém põe um email ou telefone para uma ação conjunta. Denuncias anonimas e ou sem provas não são investigadas. Repito não há nada na polícia federal contra ele e nem na justiça, até este momento. Reparem que não estou dizendo que ele seja inocente.

      Excluir
  58. Esse tal pietro faz parte da mafia do adriano lacerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse minha casa esta de portas abertas para quem quizer me conhecer pessoalmente: aqui quem fala e Adriano Lacerda email: aquiles_59_@hotmail.com me mande um email que esclareço tudo. E todo mundo vai ver que falo a verdade.

      Excluir
  59. Já disse minha casa esta de portas abertas para quem quizer me conhecer pessoalmente: aqui quem fala e Adriano Lacerda email: aquiles_59_@hotmail.com me mande um email que esclareço tudo. E todo mundo vai ver que falo a verdade.

    ResponderExcluir
  60. Então e isso meus caros deste blog, Aqui quem fala e Adriano Lacerda.
    o "Picareta" o "desonesto" o "formador de quadrilha" do qual foi aqui relatado, Meu nome verdadeiro e realmente Adriano Lacerda, quem quiser me visitar minhas portas estão abertas mande um email: aquiles_59_@hotmail.com que passarei todas minhas informações pois sou transparente, o relato de fazer piramide etc e tal, e apenas boato, realmente quando começei a tratar algumas pessoas, eu não cobrei, pois tinha que ter realmente testes, efeitos e se eu cobrasse algo e não tivesse resultado? pedi um favor a este ANONIMO pois um paciente me pediu uma referencia, e segundo o anonimo ele me relatou que tinha ficado indetectavél e se sentia mais forte com apenas a preparação do tratamento e não o tratamento propriamente dito, mas este anonimo sabe que nunca cobrei um unico centavo para ele, pois ele ainda fazia parte daqueles que eu não tinha cobrado, entretanto todos mundo que me procurou soube de imediato o valor que eu cobrava, pois eu mesmo dizia. Este Anonimo sabe que ele não pode dar aulas sem cobrar, então toda profissão existe, para se manter, eu não poderia continuar sem cobrar, pois estava tendo gastos e não tinha mais dinheiro para continuar, então seria justo cobrar paraeu mesmo pagar o laboratorio as medicações, ou teria que sair do meu bolso? e minha mão de obra? então anonimo dê aulas de graça para ver se vc não morre de fome, Estou disposto a qualquer investigação,pois não devo nada, entretanto se vc continuar me difamendo entrarei com uma ação contra você, e vc tem o que esconder, pois e soropositivo e ninguem sabe nem seus Pais e amigos. Mas não quero te prejudicar e não farei nada contra você, mas se vc continuar a me difamar terei que entrar com uma ação contra danos morais, vc se intitulou como Anonimo e eu como Adriano Lacerda que é o meu verdadeiro nome, vc se escondeu e eu me indentifiquei, vc sabe que se vc apresentar-se com seu nome sua carreira acaba. a ponto de dizer que eu mentia a respeito da depressão isso doi cara, eu consideracva vc como irmão, conversavarmos até 02 horas da manhã pela net, e eu acreditando em vc, cada vez mais que conheço as pessoas, vejo que não vale a pena viver. Mas seu segredo esta guardado, pois não sou Picareta e nem chantagista.

    ResponderExcluir
  61. A quem possa interessar posto aqui minha experiencia e que em breve se tornara a minha realidade, fiz o uso do extrato de MUTAMBA cujo Dr. Paulo Gouveia de Araguaína - TO me receitou pelo período de 30 dias e tenho absoluta certeza de que o resultado sera gratificante, pois ele e uma pessoa idônea e não daria a cara a tapa postando videos e fazendo declarações de suas conquistas. ACREDITEM !!!! ele tem a cura para o HIV e tenho absoluta certeza de muito em breve farei parte dessa lista... Se DEUS quiser... amem.

    Para os interessados ae esta o video onde ele confirma o seu trabalho
    http://www.youtube.com/watch?v=XNq-DZeCdFg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bem com você meu querido.
      Vi sua matéria na internet, estou sem chão, sem saber o que fazer, estou desesperado e sem muita esperança. Há menos de 3 semanas fiz meus exames de sangue e deu positivo, eu tinha feito um mais ou menos 4 meses e deu negativo. Mantive relação com uma pessoa, estourou a camisinha, mas não dei bola.
      Vi sua matéria, criei um pouco de esperança na vida. Posso te ligar, você acha que existe uma solução estou a disposição para qualquer coisa. Valeu obrigado . Você poderia entrar em contato comigo por email por favor valeu diegosantos2114@gmail.com aguardo

      Excluir
  62. Olá. Tudo bem com você meu querido.
    Vi sua matéria na internet, estou sem chão, sem saber o que fazer, estou desesperado e sem muita esperança. Há menos de 3 semanas fiz meus exames de sangue e deu positivo, eu tinha feito um mais ou menos 4 meses e deu negativo. Mantive relação com uma pessoa, estourou a camisinha, mas não dei bola. Alguém pode me ajudar por favor, já fui no infectologista irei fazer a carga viral, pois esta no início. Onde consigo encontrar com o Dr. Paulo Gouveio, como faço para chegar até ele alguém pode me ajudar. Preciso de alguma ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal vamos fazer valer apena cada palavra publicada nesse Blog, acredito que já exista a cura sim, e que estamos próximo a ter acesso a ela. em 2015 terá uma conferencia em alguns países em resposta do HIV ao mundo, além disso cada dia aumenta mais e mais os casos de curas convencionais, que é oque menos as industrias querem, Médicos, Cientistas, o mundo esta cheio de pessoas ruins que só pensam em grana, mas também tem as pessoas que pensam no bem da humanidade, e o bem sempre vence o mal, vamos nos unir trocar informações, e comemorar juntos, sou jovem tenho 33 anos e tem menos de um mês que descobri esta infectado, eu poderia estar na pior, mas não estou porque acredito na cura, e mais acredito que eu vou ajudar muitas pessoas a se curarem tbm.

      meu face so pra falar do assunto é willianpazio@gmail.com e é meu e-mail pessoal também DIEGO SANTOS, não fique sem chão meu amigo, não é o fim é só o inicio de uma luta, na qual os fortes sempre vencem.

      Excluir
  63. Essa é a história real da AIDS


    http://www.saudecompleta.com/index.php/publicacoes-cientificas/artigos-gerais/cura-do-hiv.html

    ResponderExcluir
  64. Não poderia de compartilhar com todos aqui, essa matéria maravilhosa do DR Noboto Yamamoto, gente acho que dar pra fazer, só precisamos de um Médico amigo, que nos oriente como fazer tudo certo.

    http://forums.poz.com/index.php?topic=24906.msg312689#msg312689

    ResponderExcluir
  65. Vários documentos e vídeos recém descobertos,comprovam que o Virus HIV foi criado em laboratório, entre 1962 e 1978 ( U.S. Special Virus Cancer Program (1962-1978) ). Em 1977, fol lançada uma patente nos EEUU, descrevendo a cura de um virus de imunodeficiência humana.

    Um dos descobridores do virus, Dr. Gallo, assinou vários documentos datados de 1971, sobre a criação de armas biológicas que visavam conter o crescimento demgráfico do Terceiro Mundo. Coisas que o mundo deveria saber para que não se repetisse nunca mais!

    Por que os profissionais de saúde escondem tal fato? Ignorância ou corrupção?

    Existem mais de quatro (4) protocolos de cura da AIDS, de baixo custo e comprovados, sempre descredenciados por Órgãos Governamentais. Não parece estranho?

    Nosso dever, da "Saúde Completa", é informar. Pesquise, analise, não se engane!

    PS: vídeos na língua inglesa

    U.S. Special Virus Cancer Program (1962-1978)


    http://www.youtube.com/watch?v=CDxZ7PX8YGI#t=24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Gallo não descobriu o vírus. O verdadeiro descobridor é o cientista francês Luc Montagnier. Robert Gallo tentou roubar dos europeus a descoberta mas a farsa já foi descoberta e comprovada há anos. O prêmio nobel de medicina de 2008 dado aos descobridores do vírus HIV ignorou totalmente a participação de Robert Gallo nesta questão. É um erro continuar atribuindo a este golpista tal feito.

      Excluir
  66. Acompanhei agora essa discussão, mas, conheço um amigo que é portador do vírus e por quase dez anos fez o tratamento com o coquetel. da última vez que o encontrei ele disse que o vírus não apareceu nos exames e que estava estável, controlado!. tentarei falar com ele para ver se essa condição estável permanece!

    ResponderExcluir
  67. O que sei a respeito desse tão grave assunto e que não posso deixar de postar é que, quem tiver oportunidade de receber a auto-hemoterapia, que faça sim, pois existe um caso publicado de cura e, a explicação detalhada fornecida pelo médico Dr. Luiz Moura, tira quaiquer dúvidas. Abraços a todos e, jamais percam a esperança. E a propósito, porque ninguém mencionou a planta "eugênia florida", do Amazonas? Confiram.

    ResponderExcluir
  68. Gente não tomem o seu xixi, sou soropositivo li sobre beber urina,que cura o hiv fiquei animado e bebi, me lasquei a ureia subiu foi para 1.3 fiz acompanhamento com urologista. Bom hoje tudo bem com meu rim. Gente sobre o HIV realmente é terrível porém o que mantém o corpo é a mente tenham pensamentos positivos e creiam as ervas curam, se não curar o HIV, as ervas da saúde,da vigor e tem uma toda vez que a anvisa descobri que alguma erva esta curando ela proíbe a venda,aqui em são paulo os extratos de ervas estão proibidos a venda. Há sobre o própolis só o verde controla e muito a C.V. eu fique uns 3 anos só com o própolis eu me sentia tão bem mas relaxei ai o HIV voltou a c.v. subiu para 39.000 voltei pro azt mas sou relaxado só que estou vivendo com esse danado desde 1993. Já tô acostumado vc tem que dominar o seu pensamento e nunca pensar em doença e ser forte dormi bem de 8 a 10 hs por dia não perde noite e ter uma vida saudável. que o HIV nunca vai te derrubar. boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  69. empretamos açao judicial na justiça federal para pedir liminar para que a Fiocruz termine o projeto mutamba contra aids.www.mutambacontraaids,org

    ResponderExcluir
  70. EMPRETAMOS NA JUSTIÇA FEDERAL MANDATO DE SEGURANÇA PARA QUE A FIOCRUZ TERMINE O PROJETO MUTAMBA , WWW.MUTAMBACONTRAAIDS.ORG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse médico precisa voltar para a escola pois escreve tudo errado, inclusive nos testemunhos falsos de cura. Que resenha.

      Excluir
  71. Sempre aparecerão os charlatães vendendo a cura para os desesperados. Porém os curados não aparecem em lugar algum. Simples assim. A moléstia não tem cura, mas tem controle. Vamos manter ela sob controle, pois quem faz o controle correto não transmite. Desta forma ela será extinta. Controle obrigatório para toda a população. Esta é a solução.

    ResponderExcluir
  72. Este exame não detecta cura. Estar com a CV indetectada não significa a cura. A investigação de cura ocorre após mais de seis meses sem tratamento e CV indetectada. Aí sim há possibilidade, mas mesmo nesses casos as cópias do vírus, localizadas em reservatórios profundos ainda podem dar sinal de vida. Portanto este testemunho não é endossado pela sociedade médica. É necessário uma comprovação de fato para citar a cura. Quem dera se fosse fácil assim.

    ResponderExcluir
  73. ME RESPONDAM POR FAVOR OS CIENTISTAS DE PLANTÃO:SOU SORO POSITIVO E ANTES DE TOMAR ESTE BENDITO COQUETEL A UNICA COISA QUE TIVE FOI UMA CANDIDÍASE ORAL,NADA QUE UM FLOCONAZOL NÃÕ RESOLVESSE,AGORA VIVO COM DIARRÉIA MAU ESTAR É VISTO E PERCEPTIVEL QUE ESSA "MERDA" ESTA ME MATANDO,SÓ QUE TENHO CORAGEM E SOU RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA A PARTIR DE HOJE NÃO TOMO MAIS ESSA PORCARIA E PODEM TER CERTEZA QUE DAQUI A NOS ESTAREI POSTANDO AQUI DE NOVO.
    NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIV NÃO EXISTA E SIM QUE NÃO É CAPAZ DE ME MATAR,DURANTE MUITOS ANOS USEI ALCOOL,UM POUCO DE DROGAS PERDI NOITES DE SONO É CLARO QUE CHEGA UMA HORA QUE O ORGANISMO NÃO AGUENTA.
    AGORA A PERGUNTA: QUANDO FIZ O EXAME E DEU REAGENTE TAMBEM FIZ UM HEMOGRAMA COMPLETO E MINHA TAXA DE LEUCÓCITOS E LINFÓCITOS ESTAVA TUDO OK AGORA COM 3 MESES DE TRATAMENTO CAÍRAM DRASTICAMENTE,SERA QUE O COQUETEL AJUDA ALGUEM?,AJUDA SIM A TE MATAR AOS POUCOS PORQUE SE ALGO ME PEGAR AGORA TIPO UMA PNEUMONIA VÃO DIZER QUE MORRI DE AIDS,VÃO PRO INFERNO CAMBADA DE FDPTS EU VOCÊS NÃO MATAM!

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim, e me deu instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele disse me para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente , após o teste, o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) ou ligue para ( 234 ) 8053794667 ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir
  75. Tudo graças ao Dr. John para a cura , ele me deu ..... Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com
    Sinceramente eu foi testado HIV + positivos últimos 3 anos. Eu continuo a gestão dos medicamentos eu costumo comprar da agência de cuidados de saúde para me manter saudável e fortalecer , eu tentei tudo que eu posso também fazer esta doença me deixe em paz , mas, infelizmente, continuam a comer -me é isso que eu causado a mim mesmo, para permitindo que a minha franca make sexo para me insegura , sem proteção, embora eu nunca soube que ele é HIV positivo. Então últimos quatro dias eu entrei em contato com um artigo animada na internet sobre como esta poderosa Herb Healer levá-la bem e curado. Assim como um paciente eu sabia que esta vontade levou a minha vida um dia , e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei o Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com e eu enviei -lhe de imediato, em pouco tempo ele me enviar de volta que eu era bem-vindo à sua casa templo estavam por todos o que eu procurar são concedidos . Fiquei por favor nesse momento. E eu continuar com ele, tomou alguns poucos detalhes de mim e me disse que ele deve voltar para assim que ele é através de com o meu trabalho . Fiquei muito feliz em ouvi isso dele . So Yesterday , como eu estava vindo da minha casa de amigos , o Dr. CHARLES me chamou para ir para o check-up no hospital e ver a sua obra maravilhosa que agora é HIV negativo , fiquei muito feliz em ouvir isso dele , então eu rapidamente apressar -se ao hospital mais próximo para descobrir, só de ouvir de meu médico hospitalar chamado HARRISON que eu sou agora HIV negativo . Eu salto para ele com a nota do teste, ele me perguntar como isso acontece e eu diminuir a ele tudo o que eu passei com o Dr. CHARLES agora estou feliz , então eu sou um tipo suave de pessoa que precisa de compartilhar esse testemunho para todos que buscam a cura, porque uma vez que você começa calmo e tranquilo , assim que a doença chegou a terminar a sua vida fora . Então eu vou aconselhá-lo em contato com ele hoje para a sua cura para os detalhes acima : E-mail ID: usuokhaspiritualtemple@gmail.com contatá-lo agora para salvar sua vida, se você quiser fazer qualquer pergunta meu e-mail : fbidept501@gmail.com eu sou tão feliz de modo a responder a qualquer corpo em minhas estátuas formais. queridos novamente graças a DR John pois ele é tão poderoso e prestativo.

    ResponderExcluir
  76. Olá,
    Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: herbalistpaulemen@gmail.com OU okonofua_solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se-lhe mais informações sobre este grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com ou você pode também sheach-me no facebook com este endereço de e-mail.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  77. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela Freeman meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  78. Olá queridos irmãos e irmãs, que não é mais um boato de que Herbalist Anthony Odia tem a cura para o mortal HIV / AIDS Virus. Eu já fui uma vítima deste vírus até que me deparei com um comentário por Lady Sra Angela Freeman sobre como Dr. Anthony curado ela e seu marido do vírus, antes que eu contactado o médico i confirmado da senhora Angela e ela ainda me mandou o resultado que ela fez quando ela foi positivo depois de receber ervas da Grande Herbalist. Digo-te mais uma vez não hesite em contactar-me por e-mail sobre edeikaovudu@gmail.com para mais informações ou entre em contato com o médico diretamente para que você possa receber a sua própria cura, sem mais perda de tempo. E-mail ou ligue para o Herbalist Anthony Odia o mais rapidamente possível com +2349032913215 agora odincurahiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Solicito , respeitosamente,à Polícia Federal que tome alguma providencia contra esse falsário e estelionatário denominado Dr. Adriano Lacerda, que nem médico é e usa a internet para enganar pessoas com hiv , se dizendo ser médico, prometendo uma cura milagrosa e extorquindo dinheiro dessas pessoas . Tenho certeza que seu nome real é Adriano Damasio Lacerda e mora em Itubera, BA. As informações que coletei durante mais de dois anos são as seguintes:

    Endereço
    Ituberá Ba
    cep 45435000.
    Bairro Centro.
    Rua: Otavio Mangabeira numero 82.
    Referencia: Frente ao Cemiterio Municipal, ao lado da RN. Vidraçaria.

    Adriano Damasio Lacerda.

    Adriano Damásio Lacerda.

    Conta: 1823-1.
    Agencia: 3560.
    Poupança Variação: 013.
    Banco: Caixa.

    Outro nome e email que ele usa é de Raimundo Viriato, com o email: rv.viriato@outlook.com)

    Outra conta que ele usa no nome de Ariston Lopes da Silva.
    Conta Poupança.

    AG.1081-2 conta 1002-2
    Processo judicial sobre pensão alimentícia em seu nome: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/37669752/djba-caderno4-06-06-2012-pg-51



    Conta do facebook que ele diz ser ele que mantém e tem pacientes dele :
    http://www.facebook.com/terapias.integradas.3?fref=ts

    ResponderExcluir
  80. mandem o email acima para crime.internet@dpf.gov.br para ver esse estelionatario atras das grades

    ResponderExcluir
  81. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura da aids hiv, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas de aids hiv. Meu nome é Mariana Gustavo e sou um brasileiro radicado na Austrália meu e-mail é marianagustavo49@gmail.com o herbalista que curou-me por correio Dr. Joseph Mudi (josephmudi06@gmail.com), estou espalhando esta boa notícia, porque eu acredito que tantas pessoas estão ainda em descrença na medicina trado. Eu vivi com esta doença mortal HIV para mais de 3 anos, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta doença em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa fitoterapeuta (Dr. Joseph Mudi josephmudi06@gmail.com) que retratou a cura. No primeiro, foram céptico, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas por uma semana como instruído pelo médico, que foram esmagados com alegria depois de receber os resultados no hospital do nosso médico de família que estava atordoado bem e também prescrito esse mesmo herbalist para os pacientes que estão wiling para experimentá-lo, a taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas havia caído, e nós estávamos completamente curado .. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado em 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes . A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta você pode contatá-lo e dar-lhe uma tentativa estou falando por experiência pessoal, nunca há um mal em julgamento. Melhores desejos.

    ResponderExcluir
  82. Meu nome é Sra Garção, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, eu foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: sammohj@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Sammoh Joh, eu fui para um exame médico eo resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.SAMMOH por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. SAMMOH JOH para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: sammohj@gmail.com. Também não hesite em chamar-lhe no 27603507667. Eu amo DR. SAMMOH e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  83. Estou feliz em compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas do HIV SIDA, que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu email é a joanhubbel@gmail.com o herbalist que curou-me do e-mail vírus é vivi com esta doença mortal para mais um ano de odincurahiv@gmail.com, meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo, quando ele foi testado positivo. Por todos os meios tentamos viver nossas vidas usando anti retro virais drogas, apesar desta coisa em nosso corpo sempre éramos infelizes, até que nós tropeçamos em cima deste poderoso herbalist que retratou a cura. No início éramos duvidosos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa, porque não estávamos confortáveis com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas para nós e algumas semanas após a conclusão do processo devido a ajuda de herbalist, fomos para testar depois de tomar as ervas por algumas semanas, estavam cheios de alegria por causa dos resultados que temos do nosso médico de família. Deixou cair a taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas, fomos completamente curados. O herbalist explicou que ele não publicou para o mundo porque ele tinha recusado muitas vezes depois de 2011, pela pesquisa internacional, equipe porque ele usa um tradicional significa curar pacientes. O mais importante é para você ser curado e libertar o vírus do mal, enviar-lhe com isto também a odincurahiv@outlook.com melhores desejos.

    ResponderExcluir
  84. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, Manson evelin pelo nome, estou testemunhando sobre o Dr. Ken o
    Grande herbalist, que tem a cura para todas as doenças, que me curou o
    A doença por HIV, mesmo que eu a tenha incluído, passou pelo site diferente visto
    Diferentes depoimentos sobre diferentes herbalists que foi como, "muitas pessoas
    Tem a cura do HIV porque as pessoas continuam a sofrer as suas consequências "
    Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Ken por e-mail
    Eu não penso muito, eu só queria dar uma chance, ele respondeu.
    Correio e você precisa de alguma informação para mim, então eu te mandei, você preparou
    Curado e enviado via courier UPS, foi-me dito que levaria 3-4 dias
    Antes de receber o pacote, 3 dias depois eu recebi o pacote e comecei
    Tome os medicamentos prescritos por ele após 7 dias de tomar
    Medicação, fui a um teste, tentei o HIV NEGATIVO.
    Dou graças ao meu Deus fiel. SE VOCÊ PRECISA Você será curado, coloque você mesmo
    Contato Dr. Ken no whats-app .. o que é, ou ligue para +2347039225049, envie-o por e-mail
    dr.kenherbalcure@gmail.com

    (ESTE TIPO DE DOENÇAS MÉDICO KEN ESPECIALIZADO EM)
    {1} HIV / AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5) HEPATITE B & C
    (6 HPV
    (7) V.B
    (8) MEDICINA DE GRAVIDEZ HERBAL.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia todo mundo meu nome é blunt james dos EUA, eu tenho esta grande oportunidade de compartilhar este testemunho sobre como eu recebo a cura para o meu HIV, há dois anos eu era HIV positivo, então eu estava sofrendo de que eu estava fazendo uma coisa ou a ordem Para obter uma cura lá foi saber caminho para que eu estava no meu caminho busca na internet Eu vejo um testemunho de um jovem, falando sobre como o Dr. Aziba ajudá-lo a curar para o HIV com a sua medicina de ervas eu estava surpresa e eu Não acredito, eu disse ok, deixe-me experimentá-lo Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail e ele me deu intrusão e eu segui ele ele me disse o que fazer e eu faço isso depois de 5 dias ele me enviar o medicamento através da DHL e recebi Ele me disse como usá-lo e eu faço isso depois de duas semanas ele me disse que eu deveria ir para o teste Eu faço isso e eu estava com medo, mais tarde no teste saiu eu estava tão surpresa que sou HIV negativo Eu era tão Muito feliz eu não podia acreditar que vai funcionar e eu ser HIV Negativo, agora estou feliz com minha família com meus dois filhos. Eu quero usar esta oportunidade para dizer isso se você tem esse tipo de doença chamada HIV eu quero que você entrar em contato com ele é e-mail (Draziba@outlook.com OU WHATSAPP ELE +2349076651593) e ele também pode ajudá-lo a obter uma cura para HPV doença ou qualquer doença com a sua ervas medicina. Tudo que você tem a fazer é acreditar nele. Esta é uma das promessas que eu fiz que eu purblish ele para o mundo. Obrigado meu Dr. maio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

  87. Hola soy Simone Edwards por su nombre, estoy dando un testimonio sobre el Dr. charles el gran herbolario, que tiene la cura para toda clase de enfermedades, que me curó la enfermedad del VIH, aunque pasé por el sitio web diferente vi diferentes testimonios sobre diferentes herbolarios, yo estaba como: "mucha gente tiene la cura del VIH por qué la gente sigue sufriendo sus consecuencias" pensé en él, entonces pongo en contacto con el Dr. charles través de correo electrónico, yo no lo creo que mucho, sólo quería darle una oportunidad, respondió mi correo y necesitaba un poco de información acerca de mí, entonces yo los envié a él, se preparó el curado y me lo envió a través de servicio de mensajería UPS, me dijeron que tomará 3-4 días antes de que yo obtendrá la parcela, 3 días después recibí el paquete y empecé a tomar los medicamentos recetados por él, después de 7 días de tomar el medicamento fui para el chequeo, me hicieron la prueba del VIH NEGATIVO ... Voy A ayudar al que lo contacte para pedir ayuda, si usted es serio USTED se va a curar !!! en contacto con él a través de: hivspelltemple@gmail.com o WhatsApp en imo 2348103753977

    ResponderExcluir
  88. Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

    ResponderExcluir
  89. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderExcluir


  90. soy el Sr. Alexander de nosotros, realmente feliz de que yo y mi esposa se curan del VIH con el medicamento a base de hierbas de baba, he estado sufriendo de esta enfermedad durante los últimos 3 años sin solución hasta que me encontré con el correo electrónico de esta médicos que tener curar a tanta gente con su medicina a base de hierbas, yo también optó por darle una oportunidad para mí y mi esposa ayudar, me dijo qué hacer y yo amablemente hice, y él nos dio su medicina a base de hierbas y dirigirme sobre cómo uso, yo también sigue su dirección para su uso y se nos pide que vaya para un chequeo después de 2 meses, y que yo lo hice, para mi mayor sorpresa nuestro resultado salió negativo, estamos muy contentos de que hay alguien así DR que está dispuesto a ayudar en cualquier momento cualquier day.to todos los lectores y televidentes que está dudando este testimonio detener dudarlo y contacto thi sbaba y ver si en realidad no ayudará. yo no soy un hombre estúpido que voy a salir al público y empezar a decir lo que alguien no ha hecho por mí. que es realmente un gran hombre en contacto con él now.hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348105238925

    ResponderExcluir
  91. Oi, sou Paulina Bernard, eu também estava tendo um problema semelhante, eu estava trabalhando no Hotel Palazzo Navona aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, fui uma stripper em um clube que fiz com HIV por causa da natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV. Este não é um projeto para convencê-lo, mas é apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala poderia curar meu HIV-AIDS com seu feitiço de ervas de cura, eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, embora tudo isso aconteça comigo, eu sempre gasto muito com a compra Uma droga contra o HIV do hospital e alguns medicamentos, mas não alivie, até um dia eu estava navegando na Internet quando encontrei uma ótima publicação! Michelle! Quem realmente disse que tinha sido diagnosticada com HIV e que foi curada na semana com a ajuda deste grande e poderoso médico de cura. Pergunto-me por que ele é chamado o grande Dr. Tugala, nunca soube por causa do grande e perfeito. O trabalho que ele fez é causar tudo. Então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pediu para comprar algumas ervas e o que fiz pela minha cura, só para ver isso na minha O próprio dia que Ele disse que eu serei curado, toda a força que Ele me deixou antes de eu me apressar e eu fiquei muito forte e saudável, esta doença quase mata minha vida por minha causa, então eu fui ao hospital para fazer o teste final para A doença e o médico disseram que eu sou HIV negativo, estou muito espantado e feliz com a cura que o Dr. Tugala me deu da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail ou chamada

    OUTRAS ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO
    _____________________________
    ESTA É A MEDICINA HERBAL TÍPICA QUE TENHA .....

    1 Câncer
    2 Hiv / Aids
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Hvp
    6 Herpes
    7 verrugas genitais
    8 Doença rara
    9 Hepatite
    10 sífilis
    11 Diabetes
    NÚMERO DE CONTATO: +2348111959371
    NÚMERO WHATAPP: +2348111959371
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

    ResponderExcluir
  92. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years

    gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um

    Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu

    decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à

    base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu

    testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma

    mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá

    também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir
  93. Tudo graças ao Dr. OHIKHOBO por curar meu HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) com sua erva, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida, eu sempre vou grato a ele e Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. OHIKHOBO para me alcançar Quando pensei que tudo acabou, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois que o médico confirmou que o HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) de 5 já se foi, nunca acreditei que a HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) Poderia ser curado por ervas medicinais. Então eu quero usar esse meio para chegar a outras pessoas que têm essa doença ao atestar o poder do Dr. OHIKHOBO que toda esperança ainda não está perdida, tente contactá-lo por qualquer meio para qualquer tipo de doença com seu e-mail (drohikhoboherbalcenter @ gmail. Com) ou (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) você pode vê-lo no +2348103601042

    ResponderExcluir
  94. Olá pessoas
    Eu quero compartilhar esse testemunho com você
    Fui testado HIV POSITIVO com contagem de CD4 de 90
    Tendo separado com o meu ex e não estive em um

    relacionamento por 4 anos
    Eu tinha decidido permanecer solteira e me

    concentrar na minha carreira e crescimento futuro
    Então o HIV vem
    4 anos na linha, isso foi um choque e um golpe e foi

    colocado em medicamentos imediatamente
    Aprendi que não podemos aguentar o porquê e como e

    quando já está aqui conosco
    Eu aceitei isso como minha cruz
    Um dia fiel eu encontrei um depoimento publicado por

    uma cynthia adams de como o Dr. Muli Jonathan a

    curou de hiv dentro de 14 a 21 dias de tomar seu

    Medicina erval africana tradicional eu não tive

    escolha
    Eu entrei em contato com ele Depois de administrar

    sua droga erval por 14 dias, eu decidi verificar

    minha contagem de CD4 para saber se a droga está

    funcionando
    Eu descobri que meu CD4 era 810 eu continuei com a

    droga por mais 14 dias fazendo 21 dias eu sou uma

    mulher feliz hoje porque eu posso ousadamente dizer

    que eu sou

    HIV NEGATIVO Tudo graças ao Dr. Muli Jonathan Ainda

    há um futuro excelente para todos que estão

    infectados Por favor, não morra em silêncio
    Estou testemunhando hoje porque prometi-lhe que o

    anunciarei ao mundo se ele puder me curar do Hiv
    Entre em contato com o Dr. Muli Jonathan neste e-

    mail mulijonathanherbal@gmail.com
    Whatsapp: +2349038544302
    SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, meu nome é EUA Estou usando esta JEM dosoportunidade para dar isso
    Um testemunho maravilhoso para o público sobre um grande homem, Dr. Ohjie, que me ajudou em uma doença grave, eu tenho AIDS por 5 anos e eu quase estava indo ao final da minha vida devido à forma como minha pele se parece com tudo o que eu tenho Minha mente é deixe-me apenas desistir porque a vida não era mais interessante para mim, mas eu apenas rezo por Deus todos os dias para aceitar minha alma sempre que eu me deixei ter sorte para mim, um amigo meu veio apenas me ver apenas para Verifique como eu estava temendo e ao longo da discussão ela me disse que ela encontrou um médico na internet que pode curar HIV / AIDS ela me ajudou em tudo o que o homem pede para minha foto, então ele pode me lançar um feitiço de seu templo Afinal ele pergunta é feito 45 minutos depois, comecei a melhorar meu sangue
    Começou a fluir normalmente por 4 a 5 dias, comecei a obter Peso antes de um
    Mês em que meu corpo começa a desenvolver minha pele começa a chegar depois de 2 meses eu fui para teste de HIV e fui testado negativo eu estou tão feliz. Se você tiver HIV / AIDS ou qualquer outro problema, entre em contato com ele ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com e
    Seu número +2348032460627.

    ResponderExcluir

  96. Greetings to the general public, I am here to give my testimony about a doctor who helped me in my life. I and my Family was infected with HERPES SIMPLEX VIRUS disease by a Dr Destiny . I was browsing through the Internet searching for remedy on HERPES and i saw comment of people talking about how Doctor Destiny cured them. I Was scared because i never believed in the Internet but i was convince to give him a try because i having no hope of been cured of Herpes so i decided to contact him with his email that was listed on the comment ( drdestinyspellhome@gmail.com ) when i contacted him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that i took and it seriously worked for me, am a free person now without problem, my Cancer result came out negative. I pray for you Dr Destiny God will give you everlasting life, you shall not die before your time for being a sincere and grate men. Am so happy, you can also contact him if you have any problem Email: drdestinyspellhome@gmail.com or you we call the Dr Destiny phone number +2348105074556

    ResponderExcluir

Entrevista com Arton, de Sirius. Parte II

  Entrevista realizada no dia 14 de fevereiro de 2024, às 20:00, com duração de 1': 32'', gravada em um aparelho Motorola one zo...