domingo, 18 de novembro de 2012

Saiu o resultado do teste de Aids (SIDA) de meu amigo

Meus caros,

Me chamo José Henrique de Paula Borralho; sou funcionário público, residência fixa, Professor Universitário, moro na cidade de São Luis, pai de duas filhas. Vivo de minha renda, não tenho interesse financeiro ou outros que não os do meu rendimento. Não tenho problemas na justiça, nunca tive, coloco-me à disposição da justiça e do ministério público brasileiro para quaisquer esclarecimentos.

Há mais ou menos 30 dias atrás conheci o Sandro que viaja frequentemente à Nigéria e tem contatos com as ervas que prometem a cura da aids (SIDA). Como tenho amigos soros positivos, interessei-me em saber do tratamento e das possibilidades de cura. 

Na ocasião soube que um grande amigo meu, não posso revelar o nome, fazia o tratamento com ele. Tomando o medicamento há 15 dias a carga viral dele havia baixado consideravelmente. 

Me comprometi a revelar o resultado dos exames caso negativasse o vírus. Desde então, centenas de pessoas tem entrado em contato comigo pedindo-me informações sobre o tratamento.

Não sou médico, biológico, infectologista ou coisa do gênero, sou professor de História da Universidade Estadual do Maranhão. Não tenho contato com o médico nigeriano, não sei como é o tratamento, como procede, a única coisa que sei é o que o Sandro acaba de postar no meu blog que o resultado negativou. 

Não estou no Brasil, estou num café no aeroporto de Lisboa e daqui a poucos instantes vou tomar um avião para Milão, portanto, não tenho condições de dar maiores informações. Não falei com o meu amigo, nesse exato momento são 5 horas da manhã aqui em Lisboa, portanto, não vou ligar nesse horário e não tenho como saber maiores detalhes. 

Vou repetir: não sou intermediário, não tenho interesse financeiro, não recebo comissão, nada, absolutamente nada.  

Quem quiser obter maiores informações a meu respeito, chegarei ao Brasil dia 27 de novembro, ministro aulas todas as segundas e sextas-feiras no prédio de arquitetura, rua da estrela, centro histórico de São Luis e todos os outros dias trabalho no campus universitário Paulo VI, bairro do São Cristóvão.

Essa notícia, caso se comprove a veracidade, é simplesmente revolucionária. 

O e-mail do Sandro é: sandronobre1545@hotmail.com 

Entrem em contato com ele.  A todos, boa sorte e vamos torcer!!!

Segue abaixo a postagem do Sandro Nobre:


Prezado Henrique Borralho, "nosso amigo" recebeu quarta feira próxima, o teste de sua carga viral, adivinha qual o resultado? - O resultado deu "INDETECTÁVEL", ou seja, ZERADA!!! Então ele foi orientado para fazer o teste final, positivo/negativo, no final deste mês em curso.
ResponderExcluir

Estou muito feliz com essa notícia.

Que Deus nos abençoe           

6 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE!!!!!!!! ISSO É MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flávia, isso é uma esperança. Pode ser que tenha negativado por outros fatores, mas me pergunta continua sendo: porque ninguém investiga o caso?

      Excluir
  2. Existe uma industria chamada aids,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada haver com essa industria, não comercializo, trafico, vendo, negocio, troco medicamentos ou algo do gênero. apenas usei meu blog para denúncia da indústria farmacêutica, e desafio as autoridades a investigarem o caso

      Excluir
    2. Enrique vamus divugar essa cura muitas pessoas estão sofrendo com essa doênça.

      Excluir
    3. meu querido, foi por isso que dei minha cara a tapa me expondo dessa forma. Se não for a cura em definitivo, pelo menos as autoridades precisam investigar essas ervas. vamos acabar com a indústria da aids

      Excluir

Entrevista com Arton, de Sirius. Parte II

  Entrevista realizada no dia 14 de fevereiro de 2024, às 20:00, com duração de 1': 32'', gravada em um aparelho Motorola one zo...